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Solução
Segest.32
Segest.32

Gestão de Carteira de Seguros

Sobre o Segest.32


Destinado aos agentes de seguros e sociedades de mediação, a aplicação controla todas as necessidades específicas inerentes a este ramo de atividade. Devido à enorme quantidade de informação que o setor trata, este produto torna-se imprescindível para os profissionais de seguros, libertando-os para outras áreas como prospeção e vendas. Um software que o liberta do trabalho administrativo, tratando dados sensíveis de forma segura e intuitiva.


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Requisitos


Plataformas com Microsoft Windows 2000 e superiores.

Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.


Características


Funcionalidades

  • Gestão de clientes e respectivas propostas e apólices;
  • Gestão de pagamento de recibos;
  • Carregamento de recibos continuados das companhias, através de ficheiros (e webservices) dependendo da companhia;
  • Gestão de sinistros;
  • Prestações de contas a companhias, corretoras e subagentes;
  • Controlo de movimentos financeiro de caixa. Controlo de “conta clientes”;
  • Avisos de cobrança;
  • Controlo de prémio nas apólices AT;
  • Multiagente. Multiposto;
  • Gestão de documentos digitais para apólices, clientes, sinistros etc.(arquivo digital);
  • Estatística de valores de carteira e receita processada com gráficos.
  • Impressão de etiquetas;
  • Listagens diversas com exportação para Excel e PDF;
  • Configuração de listas de ecrans, com listagem e exportação de dados;
  • Emissão de e-mails e circulares;
  • Comformidade com o RGPD;
  • Opção de cópias de segurança;

 

Destinatários

  • Sociedades de Mediação de Seguros
  • Agentes de Seguros

Imagens



Características


Funcionalidades

  • Gestão de clientes e respectivas propostas e apólices;
  • Gestão de pagamento de recibos;
  • Carregamento de recibos continuados das companhias, através de ficheiros (e webservices) dependendo da companhia;
  • Gestão de sinistros;
  • Prestações de contas a companhias, corretoras e subagentes;
  • Controlo de movimentos financeiro de caixa. Controlo de “conta clientes”;
  • Avisos de cobrança;
  • Controlo de prémio nas apólices AT;
  • Multiagente. Multiposto;
  • Gestão de documentos digitais para apólices, clientes, sinistros etc.(arquivo digital);
  • Estatística de valores de carteira e receita processada com gráficos.
  • Impressão de etiquetas;
  • Listagens diversas com exportação para Excel e PDF;
  • Configuração de listas de ecrans, com listagem e exportação de dados;
  • Emissão de e-mails e circulares;
  • Comformidade com o RGPD;
  • Opção de cópias de segurança;

 

Destinatários

  • Sociedades de Mediação de Seguros
  • Agentes de Seguros

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